Cobrança indevida e cancelamento indevido de assinatura vitalícia após término do parcelamento.

Respondida
Maceió - AL
03/12/2025 às 14:15
ID: 233611493
Fiz minha assinatura VITALÍCIA no Curso e parcelei a compra em 10 vezes no cartão de crédito. No mês seguinte ao término do pagamento das parcelas do curso, cobraram o valor de uma voa compra no cartão de crédito, realizando um novo parcelamento sem a minha autorização. Solicitei o estorno e o cancelamento da nova compra que foram cancelados, porém a minha assinatura também foi cancelada.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/03/2026 às 14:19
Olá, José. Tudo bem?
Verificamos sua solicitação e identificamos que o atendimento foi realizado imediatamente pelo nosso suporte no dia 03/12/2025, por meio do WhatsApp.
Na ocasião, realizamos os ajustes necessários em sua conta e sua assinatura vitalícia foi reativada, restabelecendo normalmente o acesso aos cursos na plataforma.
Durante o próprio atendimento, solicitamos que você confirmasse o acesso em sua plataforma e você nos informou que o acesso estava correto e funcionando normalmente.
Seguimos à disposição caso precise de qualquer apoio adicional.
Caso considere que sua solicitação foi resolvida, pedimos gentilmente que atualize ou finalize sua manifestação no Reclame Aqui, pois isso nos ajuda a demonstrar que conseguimos atender e solucionar sua demanda.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento