Cobrança indevida e cancelamento indevido de assinatura vitalícia após término do parcelamento.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Maceió - AL

03/12/2025 às 14:15

ID: 233611493

Fiz minha assinatura VITALÍCIA no Curso e parcelei a compra em 10 vezes no cartão de crédito. No mês seguinte ao término do pagamento das parcelas do curso, cobraram o valor de uma voa compra no cartão de crédito, realizando um novo parcelamento sem a minha autorização. Solicitei o estorno e o cancelamento da nova compra que foram cancelados, porém a minha assinatura também foi cancelada.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/03/2026 às 14:19

Olá, José. Tudo bem?

Verificamos sua solicitação e identificamos que o atendimento foi realizado imediatamente pelo nosso suporte no dia 03/12/2025, por meio do WhatsApp.

Na ocasião, realizamos os ajustes necessários em sua conta e sua assinatura vitalícia foi reativada, restabelecendo normalmente o acesso aos cursos na plataforma.

Durante o próprio atendimento, solicitamos que você confirmasse o acesso em sua plataforma e você nos informou que o acesso estava correto e funcionando normalmente.

Seguimos à disposição caso precise de qualquer apoio adicional.

Caso considere que sua solicitação foi resolvida, pedimos gentilmente que atualize ou finalize sua manifestação no Reclame Aqui, pois isso nos ajuda a demonstrar que conseguimos atender e solucionar sua demanda.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento