Em réplica

DESCONTO EM CARTÃO DE CREDITO SEM AUTORIZAÇÃO

Grupo Ninja

cidade: Osasco

O que aconteceu

Em 02/2024 fiz a compra do curso de Excel Completo + Curso de

Excel, que teria acesso vitalicio pelo valor de *****.

Em fevereiro de 2025 veio uma cobrança no meu cartão de crédito do mesmo valor do curso que comprei em 2024, parcelado em 2 X, porem não autorizei a compra. Contatei o meu banco e fizeram o ressarcimento do valor.

Em Março veio uma nova compra parcelada sem minha autorização, acionei a empresa por email e whatsapp no dia 21/03 a onde me pediram um tempo para analisar a situação e depois disso não tive retorno algum. A fatura do mês 03 fechou e tive que pagar a primeira parcela do curso, a segunda parcela já consta em previssão de debito na fatura. solicito estorno dos valores pagos e cancelamento dos futuros.

Detalhe: O curso que paguei como vitalicio em 02/24 após o estorno com meu banco, ele foi retirado do ar, reclamei tambêm e teve o retorno. porem espero que após as diversas reclamações que estou fazendo a retirada do curso não aconteça novamente.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Grupo Ninja respondeu

    03/04/2025 às 18:25

    Olá Hevelyn , tudo bem?

    Conforme conversamos hoje *******ostaria de reforçar que já autorizamos o seu reembolso e encaminhamos a solicitação ao banco para o devido processamento. No entanto, conforme as políticas bancárias, o prazo estipulado para a devolução do valor pode ser de até ******* dias.

    Nesse momento, o processo está sob a responsabilidade do banco, e recomendamos que você entre em contato diretamente com a sua instituição financeira para mais detalhes sobre a compensação do valor na sua conta.

    Caso precise de qualquer outro suporte de nossa parte, estou à disposição.

  2. Consumidor respondeu

    03/05/2025 às 09:31

    Dia 02/05 novamente veio cobrança do curso em minha fatura, entrei em contato com o banco e fui informada que existe uma cobrança automática por parte da empresa e com o banco não consigo mais contestação da compra. O pior é ouvir do banco que a empresa alega ser cobrança DEVIDA. por aqui já não resolve mais, estou levando a reclamação a outros órgãos.