Respondida

Feijão mofado.

Grupo Pérola

cidade: Recife

O que aconteceu

Comprei três pacotes de feijão Grão de Minas, quando eu abrir um mau cheiro terrível.. Os feijões estavam mofados e infelizmente perdi por não ter o costume de guardar nota fiscal.

Fica minha dica pra vocês sempre prestarem atenção e observarem bem o feijão no ato da compra.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Grupo Pérola respondeu

    02/05/2025 às 17:08

    Olá! Sentimos muito pelo transtorno que você enfrentou com o nosso produto. Essa não é, de forma alguma, a experiência que queremos oferecer aos nossos clientes.

    Mesmo sem a nota fiscal, gostaríamos de entender melhor a situação e buscar uma solução para você. Se possível, nos envie uma mensagem pelo SAC ou fale com o nosso representante com mais detalhes (como a data da compra, qual unidade você visitou, marca do produto e se ainda possui o lote ou embalagem).

    Agradecemos por compartilhar sua experiência sua dica é importante e vamos reforçar com nossa equipe a atenção à qualidade dos produtos expostos. Conte com a gente!