PEROLA DISTRIBUIDORA -COMPREI EM 3X E DEBITARAM TUDO EM 1 SÓ VEZ

Resolvido
Catalão - GO
08/04/2025 às 14:08
ID: 214257493
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAbri um pequeno negócio MEI, fiz o cadastro na Pérola On Line e efetuei uma compra no valor de R$ ***** em 3x no cartão. Na hora de faturar o pedido faltou 1 item, Estornaram meu cartão e efetuaram um novo lançamento de R$ *****. Só que tudo a vista. Estou tentando contato por zap e por telefone a 10 dias e não consigo que estornem e lancem o correto. Se eu tivesse dinheiro p comprar a vista, teria feito. Isso é uma falta de ética e respeito, não consigo falar com ninguém da empresa que resolva o problema. Meu cartão vai fechar e terá como estornar mais. Então como fico sem ter o valor total p pagar em uma só vez???????????????
Compartilhe
Resposta da empresa
02/05/2025 às 17:04
Conforme informado anteriormente em nossas tratativas realizadas pelo WhatsApp, o processo para correção do pagamento exige um pouco mais de tempo, ao envolver uma verificação manual. Realizamos a análise das compras e dos códigos da transação e levamos a questão à nossa rede de pagamento.
Após identificado o problema, confirmamos que o valor lançado na fatura do cartão será ajustado. Será realizado o estorno do valor incorreto e, na sequência, um novo lançamento no valor da compra, agora respeitando as condições parceladas solicitadas.
Gostaríamos de reforçar que mantivemos contato diário para mantê-lo(a) informado(a) sobre o andamento e esclarecer que este é um processo delicado. Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos gerados. Conforme acordado em nossa última comunicação, o processo do cancelamento da compra e de 1 dia útil e o novo valor será reprocessado com as formas de pagamento correta em até3diasúteis.
Consideração final do consumidor
03/05/2025 às 06:12
Demorou, mas resolveu o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5