PÉSSIMA EMPRESA, FUJAM PARA NÃO SEREM ENGANADOS - DESENTUPIDORA EMINENTE - > GRUPO PRIME MANUTENÇÕES

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

29/10/2024 às 17:47

ID: 200796745

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Empresa veio desentupir um vaso sanitário. Primeiro fez injeção de CO2, não resolveu, o que pode acontecer, porém aí começaram os problemas. Desmontaram o vazo e CONCLUÍRAM que não tinha nada no vazo. O prestador estava sozinho e claramente não tinha nenhuma experiência no serviço. O vazo não desentupiu e ainda ficou com vazamento próximo ao piso. Os prestador Hugo voltou pela terceira vez quando refez a vedação e rejunte do Vazo e concluiu que NÃO HAVIA MAIS NADA A SER FEITO. o serviço encerrou o período de garantia e fiquei com o prejuízo.
Para minha surpresa, chamei outra empresa, paguei o serviço novamente. Um prestador experiente, que encontrou um cartão travando a saída de dejetos no vaso, mesmo o prestador Hugo concluindo que não tinha nada no vaso.
Acionei o Almir, que deve ser gerente ou dono da empresa e o mesmo informou que pela garantia ter passado não poderia fazer nada. garantia do que, se o serviço não foi prestado?
Incompetentes, é isso que você está contratando se optar por essa empresa.
Outra coisa, é possível perceber que o Nome da ordem de serviço é diferente do nome de cadastro, que é diferente do email, que é diferente do nome nas camisas dos prestadores. ou seja, já sabe né:

contatodesentupidorasp $ g m l ponto com
CNPJ 27.*******.*******/*******52

Compartilhe