Produto com Defeito e Atendimento inadequado.

Não resolvido
Cuiabá - MT
30/09/2025 às 22:57
ID: 228219853
Prezados,
Adquiri uma porta de correr de 1,5 metro e enfrentei um problema significativo devido à baixa qualidade do produto. Entrei em contato com a fábrica diversas vezes, inclusive com o funcionário responsável pela região, Sr. *****, que informou não poder atender à minha reclamação, alegando que a qualidade seria uma característica dos materiais utilizados.
Questionei o representante, pois sua justificativa sugere que o produto foi fabricado com baixa qualidade para atender ao público econômico. No entanto, o valor pago não condiz com essa alegação, já que o preço não foi tão inferior em comparação a outros produtos similares.
Além disso, o produto entregue não corresponde ao modelo apresentado na loja. A porta veio com defeito na trava da fechadura. O representante enviou um técnico para avaliação, mas o problema se agravou: o profissional, vindo da região do Paraná até o Mato Grosso, utilizou uma marreta na porta, danificando o rebite e comprometendo a estrutura. A porta ficou frágil e marcada, com danos visíveis na pintura eletrostática.
Diante disso, registro formalmente minha reclamação registro minha reclamação para providência a o setor de qualidade desta empresa melhorar seu controle de qualidade.
Aguardo retorno.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/08/2026 às 14:40
Produto ruim atendimento da empresa pior ainda .
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0