Respondida

Comprei açaí puro e recebi um produto adulterado, quero devolver

Grupo Rocha Saúde

cidade: Águas Vermelhas

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

comprei um quilo de açaí puro conforme anunciado no site mais recebi um site não é puro quero devolver todo o pedido porque tinha um outro item que era o leite de coco em pó

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Grupo Rocha Saúde respondeu

    29/10/2026 às 09:28

    Olá! Tudo bem? Lamentamos o ocorrido e agradecemos por compartilhar sua experiência. Assim que recebemos seu relato, entramos em contato pelo WhatsApp para prestar atendimento e solicitamos a devolução do pedido, buscando resolver a situação da melhor forma possível.

    Em relação ao açaí, consultamos nosso fornecedor, que nos confirmou que o produto corresponde à composição anunciada como puro. Ainda assim, entendemos sua insatisfação e respeitamos sua percepção sobre o produto recebido.

    Seguimos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e prestar o suporte necessário. Nosso compromisso é oferecer um atendimento transparente, atencioso e respeitoso a todos os nossos clientes.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade