Péssimo atendimento e despreparo dos funcionários

Não respondida
Maringá - PR
08/02/2021 às 18:58
ID: 119359891
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui pessoalmente a unidade da Santos Dumont para marcar o agendamento de coleta domiciliar dos exames da minha mãe que se encontra acamada.
A atendente me disse que o agendamento era feito apenas via WhatsApp, porém um cliente que estava no guichê ao meu lado conseguiu fazer esse mesmo agendamento ali mesmo.
Mandei mensagem no WhatsApp que me passaram pra fazer o agendamento porém ninguém responde, somente aquelas mensagens automáticas dizendo que não têm atendimento online no momento.
Entrei em contato em outro número e a mesma coisa.
Total despreparo e boa vontade dos funcionários, e o pior de tudo:falta de respeito com o cliente!!