Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Cabreúva - SP

20/06/2025 às 17:09

ID: 220147281

Convênio tem um péssimo atendimento em relação às terapias. As terapias vencem a cada 10 sessões. E aí você tem que pegar uma nova guia para fazer uma nova triagem. Você não consegue fazer terapias online, não é permitido a gente está tendo que pagar as terapias particulares com o mesmo psicólogo mesmo sendo particular. O convênio não responde às nossas perguntas e nossas dúvidas, é um transtorno para conseguir essas terapias. Meu filho sofre de transtorno de pânico, TDHA e ansiedade, ele não pode fazer essas terapias presencialmente ele tem a guia do psiquiatra só que a sobam diz que a gente não pode fazer essas terapias online. Porque a terapia online só pode ser feita com pessoas com comorbidades, meu filho tem comorbidade sim, ele é uma pessoa com transtornos. Pagamos Um absurdo de plano para família toda e quando a gente precisa de um suporte, a SOBAM nos deixa na mão.
Preciso de uma solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2025 às 09:03

Bom dia.
Pedimos desculpas e lamentamos que algo não tenha lhe agradado. Seus comentários nos ajudarão a aprimorar o atendimento dos nossos pacientes.
Direcionamos ao setor responsável sua manifestação e a tratativa será feita através do seu e-mail. Em breve entraremos em contato.
Nos colocamos à disposição para maiores informações.
Sinta-se à vontade para entrar em contato através dos nossos canais de atendimento.
CAC: Central de Atendimento ao Cliente 24h: Telefone:*******
E-mail: *******
Atenciosamente
Grupo Sobam

Consideração final do consumidor

23/07/2025 às 09:45

A empresa entrou em contato comigo, e tentou da melhor forma resolver a situação, as terapias ainda não começaram, só tinha agenda para final de agosto, mas o importante é que conseguimos as terapias. Pelo menos estão marcadas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5