Demora no envio de resultado de exame Papanicolau e falha no atendimento telefônico na Policlínica Sobam

Resolvido
Jundiaí - SP
22/07/2026 às 13:26
ID: 254562237
Escrevo para registrar um problema com o atendimento na Policlínica Sobam (unidade Várzea Paulista).
No dia 09/06/2026, realizei uma consulta ginecológica na qual foi feita a coleta para o exame Papanicolau. Na própria clínica, fui informada de que o resultado seria enviado para o meu e-mail até a data limite de 08/07/2026. Caso o resultado não chegasse, a orientação oficial foi entrar em contato por telefone com a unidade.
Ocorre que o prazo venceu há duas semanas e até o momento:
1. Não recebi o laudo do exame por e-mail;
2. Não consigo atendimento por telefone: venho tentando contato desde então pelo número fornecido pela própria clínica, mas as chamadas nunca foram atendidas!
O Papanicolau é um exame essencial e a indisponibilidade do resultado tem atrasado o prosseguimento de um acompanhamento de que tenho necessitado para a minha saúde.
Diante da ausência de suporte pelos meios convencionais, venho utilizar esta plataforma para exigir o envio do laudo do exame para o meu e-mail cadastrado.
Aguardo uma solução urgente.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/07/2026 às 16:01
Boa tarde
Tratativa realizada
Grupo Sobam
Consideração final do consumidor
22/07/2026 às 16:39
Atendimento rápido e efetivo. Obrigada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10