Não respondida

Atraso no pagamento de Contrato de Locação pela Top Teto

Grupo Soberana

cidade: Uberlândia

O que aconteceu

Em Maio/******* a empresa Top Teto do Grupo Soberana firmou um contrato de prestação de serviços comigo para locação do meu imóvel. Desde então recebo em atraso o pagamento por parte deles TODOS OS MESES.

A inquilina efetua o pagamento nas datas corretas (todo dia 20) e a imobiliária havia garantido que até o dia 30 de cada mês faria o pagamento. Depois de várias cobranças alegaram que seriam 10 dias após o recebimento do pagamento.

Meu advogado acionou a empresa solicitando o contrato de prestação de serviços e o demonstrativos de pagamentos que justificassem esse atraso. Nada aconteceu. Apenas propuseram para encerrarmos o contrato sem multa, porém quando pedi os documentos e a formalização disso, novamente se omitiram.

Neste último mês a inquilina atrasou e efetuou o pagamento no dia 03/12, considerando a data combinada, no dia 13/12 eu deveria ter recebido, e isso não aconteceu. Hoje é dia 23/12 e ainda não recebi. Já cobrei 2 pessoas dentro da empresa e não tenho nenhuma definição.

Esta empresa é completamente irresponsável, desorganizada e leviana ao se apropriar de um dinheiro que não lhe pertence. Tenho tido uma dor de cabeça mensal, os telefones não atendem, não respondem mensagens e não indico nenhum tipo de negócios, nem com a Top Teto, nem com a Soberana.