Descaso e falta de produto

Não resolvido
Camaçari - BA
03/08/2026 às 14:55
ID: 255502817
Tenho uma Mercedes 2019/2019 e estou precisando do óleo da transmissão do câmbio, e a concessionária Tecar Salvador não tem este óleo, nem tem previsão de quando terá. Consegui o óleo em uma concessionária em São Paulo,porém eles não enviam p Bahia,onde moro,só faz retirada no local.
Achei um descaso com o consumidor.Ja tenho uma reclamação em aberto na Mercedes com número de protocolo *****.Aguardo uma posição sem retorno,estive na concessionária em Salvador e o gerente não pode me atender,estava em reunião.Apos esta reclamação entrei com uma reclamação no Procon e posteriormente na justiça. Pois estou impossibilitado de trafegar c o veículo por conta disso.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/08/2026 às 09:07
Prezado cliente,
Lamentamos profundamente que sua experiência conosco não tenha atendido às suas expectativas. Levamos sua manifestação com seriedade e respeito, pois prezamos pela transparência e pela satisfação de nossos clientes.
Esclarecemos que a disponibilidade de peças e lubrificantes específicos para veículos Mercedes-Benz depende do fornecimento realizado pela fabricante e de sua rede logística. Infelizmente, em determinadas situações podem ocorrer indisponibilidades temporárias, circunstância que foge ao controle da concessionária.
Permanecemos à disposição para prestar informações sobre a disponibilidade e esclarecer quaisquer dúvidas por meio de nossos canais oficiais.
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
11/08/2026 às 18:54
Não resolveu o meu problema
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3