Má experiência na Tecar Fiat: motor com defeito, falta de nota fiscal e mau atendimento

Resolvido
Goiânia - GO
21/11/2025 às 17:56
ID: 232514881
Quero reclamar tecar Fiat comprei o carro motor veio estragado trocaram o motor não me deram a nota de troca vendi e hoje fui lá muito mal recebida pelo gerente ***** e ***** curtiram com minha cara enfim trocaram o motor omitiram a os do serviço só quando foi pr detrás que me deram a nota porque o detran constatou a troca tecar buriti não comprem lá
Compartilhe
Resposta da empresa
24/12/2025 às 09:36
Olá, Juliana,
Agradecemos o seu contato e a oportunidade de esclarecer o ocorrido.
Informamos que a substituição do motor do seu veículo foi realizada em total conformidade com a garantia de fábrica, sem custos adicionais. Por se tratar de um componente com nova numeração, houve a necessidade de atualização junto ao Detran, procedimento que já foi devidamente concluído e regularizado pela nossa equipe.
Sobre o seu relato quanto ao atendimento, lamentamos que a sua percepção não tenha sido positiva. Valorizamos muito o relacionamento com nossos clientes e utilizaremos seu feedback internamente para aprimorar nossos processos e a conduta de nossas equipes.
Ressaltamos que a Nota Fiscal com a informação do item substituído já foi disponibilizada por e-mail.
Atenciosamente,
Equipe Tecar Fiat
Consideração final do consumidor
24/12/2025 às 09:38
Empresa sem futuro
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0