Pessimo atendimento TECAR FIAT BURITI APARECIDA DE GOIANIA. Carro comprado na concessionaria seminovo com 13 mil km apresentando superaquecimento após apenas 48h de uso, não me arrumam carro reserva, não dao diagnóstico e nem resolvem meu problema.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

24/04/2026 às 17:02

ID: 246888959

Comprei uma Fiat titano semi nova 24/25 com 13 mil kms rodados no dia 09/04/2026. Peguei o carro apenas no dia 13 na parte da tarde pois disseram que iriam revisar e lavar o carro pra me entregar. No dia 15, com apenas 48h de uso, ao viajar percebi uma mensagem no painel falando que o motor estava superaquecendo, então parei o carro e retornei para a Concessionária onde deixei o carro no dia 16. Lá me pediram 72h para dar o diagnóstico, prazo que venceu e não me foi falado o que aconteceu com o carro, que não foi entregue em condições de uso, e nem me arrumaram um carro reserva, alegando que por ainda estar em garantia de fabrica, isso deveria ser tratado diretamente com a central da fiat. Estão me enrolando desde então, já se passaram duas semanas e um dia que paguei a caminhonete e uma semana e dois dias desde que deixei o carro na concessionaria para consertarem, e nada de me darem diagnóstico, nada de consertarem o carro e nada de me arrumarem um carro reserva. Tudo o que fazem quando chego la para tentar resolver a situação é me pedirem prazo atrás de prazo.

Compartilhe