CLAUSULA ABUSIVA DE CANCELAMENTO E FALHA DE ATENDIMENTO, SETOR DE COBRANÇA BAGUNÇADO

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/09/2021 às 19:49

ID: 129387241

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Contratei o serviço desta empresa para 2 carros, não aceitaram contrato em meu nome, fidelidade de contrato de 2 anos, após 3 anos, solicitei cancelamento de um dos carros, na hora do cancelamento, que foi virtual, sem necessidade de retirar equipamentos, queriam cobrar ******* reais. Registrei não concordância e me retornaram isentando da taxa. Mas já havia comunicado a eles que consultei o PROCON SP e que a taxa é abusiva. Então passaram a cobrar a taxa de *******, e emitiram boleto de *******, em clara postura vingativa. Um dos contratos teve aumento anual de 4% e outro de 30%, com um mês de diferença. No segundo veículo, o equipamento em comodato tem validade de 3 anos, venceu em agosto, NÃO ENTRARAM em contato para substituição, questionei por e-mail e mandaram aguardar 6 dias. Estou usando o carro e pagando por um serviço que usa equipamento com bateria vencido. É justo isso? Já perguntei a eles se o setor de localização tem a mesma eficiência do setor de cobrança, não me responderam. Aguardo a substituição, mas estou fazendo viagens com o veículo.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/09/2021 às 11:58

Olá, Chaker!

Conforme nos falamos via WhatsApp e via protocolos: 20568208 e 20570260, foram esclarecidas todas as dúvidas referente ao reajuste anual e taxa referente a desinstalação, de acordo com as informações das cláusulas contratuais. Foi enviado a segunda via de contrato para verificação e análise.

Lembrando que estamos a disposição sempre que precisar. Sinta-se à vontade para nos procurar através das nossas centrais:

Grupo Tracker
SAC: ******* 11 *******
E-mail: *******
Site: https://*******

Réplica do consumidor

28/01/2022 às 12:25

AS COBRANÇAS SÃO ILEGAIS E A TRACKER AGE DE MÁ FÉ