Descaso e Desorganização nos Serviços Suhai Seguradora e Tracker

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

04/06/2025 às 15:59

ID: 218833847

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Reclamação:

Venho expressar minha profunda insatisfação e indignação com o atendimento prestado tanto pela Suhai Seguradora quanto pela empresa responsável pela instalação do rastreador, Tracker.

Desde que contratei o seguro com a Suhai, estou enfrentando repetitivos transtornos, falta de suporte e total desorganização. A Suhai já cancelou a minha proposta mais de 5 vezes, sem justificativa clara, me fazendo recomeçar o processo várias vezes como se fosse algo normal. Isso demonstra um desrespeito total com o cliente, que apenas deseja concluir um processo básico de contratação.

Além disso, a instalação do rastreador tem sido um verdadeiro pesadelo. Quando finalmente consigo agendar, os técnicos da Tracker recusam a instalação no local e na hora marcada, sempre com algum argumento diferente o que claramente demonstra falta de preparo, logística e compromisso.

Pior ainda é tentar conseguir qualquer tipo de suporte. Ninguém resolve nada, as respostas são genéricas, os canais de atendimento são lentos ou sequer funcionam. O consumidor fica no meio desse jogo de empurra entre Suhai e Tracker, sem nenhuma solução efetiva.

Estou extremamente frustrado, indignado e me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui]. A contratação de um seguro deveria trazer segurança, mas com a Suhai, virou uma jornada de estresse e descaso.

Exijo uma solução imediata e definitiva para este problema. Quero a instalação do rastreador concluída com responsabilidade, dentro de um prazo claro e por técnicos competentes. Chega de desculpas, chega de promessas vazias!

Aguardo retorno urgente.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2025 às 13:37

Olá, Isabelly. Boa tarde.
Ficamos felizes em saber que a instalação foi concluída conforme alinhado na última sexta-feira.
Lamentamos profundamente todos os transtornos enfrentados durante sua experiência com o processo de contratação do seguro e o agendamento da instalação do rastreador.
Mais uma vez, pedimos sinceras desculpas, especialmente pelos impactos financeiros e pela frustração gerada.
Entendemos plenamente sua insatisfação e reforçamos que situações como a descrita não condizem com o padrão de atendimento e comprometimento que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Nosso time já está atuando diretamente nos pontos mencionados, tratando seu caso com prioridade, com o objetivo de viabilizar uma solução definitiva e satisfatória.
Estamos empenhados em garantir que a instalação do ******* com responsabilidade, dentro de um prazo claro e executada por técnicos capacitados, conforme solicitado.
Entraremos em contato por meio dos canais cadastrados para alinhar os próximos passos e acompanhar de perto até a completa resolução do caso.
Agradecemos pelo seu feedback, que é fundamental para a melhoria contínua dos nossos serviços.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Grupo Tracker
Telefone: ******* 11 *******
E-mail: *******
Site: https://*******