Sinistro [Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
Piracicaba - SP
06/05/2025 às 17:08
ID: 216408915
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCaminhão da vamos bateu de propósito na traseira, várias vezes de maneira [Editado pelo Reclame Aqui] em trânsito lento na marginal Tietê. Tenho fotosz vídeos e testemunhas o motorista também fechou outro carro como mostra no vídeo e fugiu após ser filmado. Entrei em contato diversas vezes sem resposta da empresa. Protocolo *****. tenho boletim de ocorrência vídeos fotos e testemunhas. O [Editado pelo Reclame Aqui] ocorreu dia 28/03/1973 e hoje dia 06/05/2025 a empresa não se manifesta pelo visto não eles não só contaram motorista [Editado pelo Reclame Aqui] que colocam a vida de terceiros em risco como também são dão a mínima para as vítimas. Mandei fotos e vídeos boletim da ocorrência do [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
15/05/2025 às 10:57
Olá, Everton!
Obrigada pelo contato.
Conforme informei para você via WhatsApp, recebemos as informações e materiais encaminhados a respeito do suposto acidente envolvendo o veículo em nome da VAMOS.
Após análise interna, informamos que nosso cliente não reconhece a ocorrência do referido acidente. Além disso, as imagens e documentos apresentados até o momento não são suficientes para comprovar de maneira objetiva e inequívoca os fatos alegados, tampouco a responsabilidade por parte do veículo em posse do transportador VAMOS.
Dessa forma, enquanto não forem apresentados elementos adicionais que comprovem de forma clara a dinâmica do acidente e eventual responsabilidade, não é possível dar prosseguimento ao atendimento do pleito.
Permanecemos à disposição para reavaliar o caso, caso sejam disponibilizadas novas evidências.
Atenciosamente,
Mariana
- Experiência do Cliente
Réplica do consumidor
15/05/2025 às 11:11
Essa empresa é empresa mais desonesta do Brasil,não façam negócios com eles, não pagam sinistro na traseira que todos sabem que batida atrás é culpado além disso tenho testemunhas fotos e vídeos da batida e mesmo assim falaram que não são culpados, não é toa que tem mais de mil processos. Segue um dos vídeos da batida bem no começo do vídeo mostra o barulho e o caminhão batendo: https://*******
Réplica do consumidor
15/05/2025 às 11:13
Essa empresa é empresa mais desonesta do Brasil,não façam negócios com eles, não pagam sinistro na traseira que todos sabem que batida atrás é culpado além disso tenho testemunhas fotos e vídeos da batida e mesmo assim falaram que não são culpados, não é toa que tem mais de mil processos. Segue um dos vídeos da batida bem no começo do vídeo mostra o barulho e o caminhão batendo: https://*******
Consideração final do consumidor
15/05/2025 às 11:17
Desonestidade define essa empresa tem funcionários que batem na traseira dos carros propositalmente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0