O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Grupo Villela respondeu
20/10/2026 às 18:00
Prezado Sr. Luiz, boa tarde!
Espero encontrá-lo bem.
Lamentamos sinceramente pelos transtornos relatados e pela forma como se sentiu em razão dos contatos recebidos. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.
Informamos que já estamos tomando as providências necessárias para apurar o ocorrido, revisar os registros e adotar as medidas cabíveis para cessar imediatamente com os contatos indesejados, bem como verificar a conduta relatada.
Reforçamos que prezamos pelo respeito e pela cordialidade em todas as nossas interações, e que manifestações de cunho político ou pessoal não condizem com a postura que esperamos de nossa equipe.
Agradecemos por nos trazer essa situação ao conhecimento e permanecemos à disposição para buscar a melhor solução possível.
Cordialmente,
Grupo Villela.