Cobrança indevida e mau atendimento na compra de convites extras para formatura

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Vargem Grande do Sul - SP

11/12/2025 às 14:04

ID: 234459607

Fui realizar a compra de convites extras pra minha formatura, na carta que foi enviada pela empresa dizia que até 11/12 o convite custaria 820,00 e que de outubro a 11/12 a opção de parcelamento disponível seria em 3x no boleto. A empresa alega que só seria possível em 3x se a compra tivesse sido feita em outubro, o que não tem o menor sentido já que a venda está disponível até dia 11/12. Tentei por diversas vezes conversar mas eles são resistentes dizem que a carta não gera era interpretação, a atendente ainda durante a nossa conversa deu a entender que eu era [Editado pelo Reclame Aqui] e que ainda eu que não queria entender o que ela queria explicar. Durante toda conversa ela vangloriava a empresa dizendo que eles estão a anos no mercado e que nunca tinham tido uma situação assim. Em nenhum momento tentaram me ajudar, só estão interessados no dinheiro.

Compartilhe