Reclamação sobre o péssimo atendimento e desorganização na organização da formatura.

Não respondida
Sertãozinho - SP
28/11/2025 às 16:30
ID: 233150917
Oi tudo bem, gostaria reclamar sobre péssimo atendimento e sobre a desorganização da empresa, vou realizar uma formatura semana que vem e muitas informações foram passadas erradas, e gostaria de alguma resposta sobre