O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Grupo Yangzi respondeu
30/09/2026 às 09:21
Olá, Suellen!
Agradecemos o seu contato e lamentamos que o produto não tenha apresentado o resultado esperado em sua experiência de uso.
Após verificarmos os dados da compra, identificamos que a Nota Fiscal foi emitida em abril de 2026 e, considerando o prazo de garantia legal de 90 dias previsto para produtos duráveis, o período para reclamações relacionadas a vícios aparentes já foi encerrado.
Sobre a situação relatada, esclarecemos que a perda da capacidade antiaderente, sem que haja descascamento ou danos aparentes no revestimento, pode ocorrer em razão do acúmulo de resíduos e gorduras submetidos a altas temperaturas, o que pode comprometer o desempenho da superfície antiaderente.
Nesses casos, recomendamos uma higienização mais profunda da peça e, posteriormente, a realização de uma nova cura, conforme as orientações de uso e manutenção do produto.
Permanecemos à disposição para auxiliá-la e esclarecer eventuais dúvidas.
Além deste canal, a Tuut disponibiliza seu atendimento oficial de Pós-Vendas pelo e-mail [email protected], onde nossa equipe está à disposição para orientar e auxiliar nossos consumidores.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Nada resolvido