Insatisfação com juros abusivos e dificuldade de contato para quitação de débitos.

Respondida
Natal - RN
21/07/2026 às 10:10
ID: 254433775
Venho por meio deste canal manifestar minha total insatisfação com a postura da empresa SEG NATAL SISTEMA ELETRONICO DE ALARME LTDA. Estou tentando, de diversas formas e de boa-fé, entrar em contato para quitar os meus débitos pendentes. No entanto, a empresa está aplicando juros completamente abusivos, tornando o valor impagável e inviabilizando qualquer possibilidade de acordo.O Código de Defesa do Consumidor protege o cliente contra a cobrança de encargos excessivos e pune a falta de flexibilidade para resoluções amigáveis. Quero pagar o que devo, mas exijo uma proposta justa, com o recálculo dos juros dentro do limite legal. Aguardo um retorno urgente da gerência ou do setor financeiro para resolvermos essa pendência de forma amigável.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/07/2026 às 17:51
Olá Naiane,
Lamentamos sua insatisfação e agradecemos por compartilhar sua experiência.
Solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (81) 2126-2900 para que possamos analisar detalhadamente sua situação, verificar os valores cobrados e buscar a melhor alternativa para regularização do débito.
Nosso objetivo é tratar cada caso de forma individual e encontrar uma solução que atenda ambas as partes. Permanecemos à disposição.