O que aconteceu
Essa empresa manda whatshap fazendo uma proposta do portabilidade com refinanciamento oferecendo um um valor, na hora de assinar o contrato é R$ 1.000,00 a menos. A desculpa é o saldo devedor que estava errado. Pedi o cancelamento e no dia seguinte a mesma empresa (outro consultor) oferece um valor maior, na hora do contrato vem os 1.000,00 a menos e a desculpa é que o saldo é diário. Deveriam ter mais respeito uma vez que é um consgnado do INSS.
Não é porque tem mais idade que o aposentado é ""tonto".
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Gs Consig respondeu
06/11/2026 às 15:19
Olá Alesandro!
Conforme conversamos por telefone, gostaríamos de reforçar que buscamos sempre transparência em nossos atendimentos e sentimos muito pelo transtorno causado durante as simulações.
Verificamos que o saldo devedor chegou hoje e que a proposta foi aprovada pelo banco, inclusive com a liberação de um valor superior ao que havia sido inicialmente simulado.
Durante nossa ligação, explicamos a situação e apresentamos os valores atualizados, com os quais você concordou em prosseguir.
Agora, estamos aguardando apenas o processamento do pagamento, que está previsto para a próxima semana.
Assim que receber o valor, gostaríamos de pedir, se possível, que reavalie sua manifestação aqui no Reclame AQUI, considerando a solução encontrada e o atendimento prestado.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para qualquer dúvida!
Atenciosamente,
Equipe GS Consig