Resolvido

Produto com Defeito

GT MODAS E CONFECCAO

cidade: Araras

O que aconteceu

Comprei umas blusas para revender dessa confecção, recebi a mercadoria dia 20/01, porém estava em outro estado pois tive um falecimento na minha família.

Entrei em contato para troca e responderam com um áudio que acabou passando despercebido, segundo ela são 7 dias úteis para troca que hoje daria 1 dia a mais, paguei no pix.

Essas empresas hoje em dia não sabem lhe dar com atendimento.

Outra por lei tenho 30 dias para troca em compras na internet. Um absurdo.

Reclamações parecidas

2

Interações da reclamação

  1. GT MODAS E CONFECCAO respondeu

    14/03/2025 às 17:47

    Olá Neylane !

    A TROCA DO SEU PRODUTO FOI REALIZADA .

    A reclamação não coincide com o desfecho do seu pedido .

    Diante da reclamação gostaríamos de esclarecer o que de fato aconteceu

    Você entrou em contato solicitando a troca e informamos que REALIZARÍAMOS A TROCA SIM , e perguntamos qual peça seria .

    Você não respondeu.

    Só retornou após 1SEMANA .

    E então foi informado que o prazo da troca teria expirado!

    ( Por LEI , o prazo de troca ou desistência de compras on-line são de 7 dias após o recebimento) MAS, foi sugerido a troca com os custos do frete e íamos constatar o supervisor para uma possível troca sem custos diante da situação ocorrida com o seu familiar .

    A troca foi AUTORIZADA E REALIZADA PELO MESMO .

    Não entendemos o motivo da sua reclamação .

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento7

    Troca foi feita