Produto não entregue e falta de comunicação da GTB Enterprises após compra via Pix parcelado Pagaleve.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Barretos - SP

03/03/2026 às 20:42

ID: 242241461

Fiz uma compra de um produto utilizando Pix parcelado, por intermédio do Pagaleve, a esta empresa GTB enterprises, como recebedora. Porém o produto não foi entregue até o momento e não respondem mensagens para que eu possa obter QQ informações. Tendo em vista a grande possibilidade de [Editado pelo Reclame Aqui]. Estou solicitando o cancelamento da compra, o bloqueio das parcelas que ainda serão cobradas e se possível o reembolso do que já paguei.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/03/2026 às 16:06

Olá, tudo bem?

Agradecemos por trazer sua situação até aqui e sentimos muito pela falta de atualização que gerou essa percepção negativa.

Gostaríamos de esclarecer que não se trata de [Editado pelo Reclame Aqui]. Seu pedido faz parte de um fluxo logístico internacional, pois nossa produção é realizada em parceria com laboratório especializado em formulação de peptídeos no exterior.

Nesse período tivemos um impacto logístico atípico relacionado ao Ano Novo Chinês, quando fábricas e centros de distribuição ficam temporariamente paralisados, além do Carnaval no Brasil, que também afetou parte do fluxo operacional. Isso acabou gerando atraso na consolidação e despacho de alguns pedidos.

De qualquer forma, entendemos sua preocupação e queremos resolver a situação da melhor forma possível. Para conseguirmos localizar o seu pedido e dar prioridade na tratativa, pedimos por gentileza que entre em contato diretamente com nossa equipe de suporte pelo WhatsApp:

+55 11 93378-7727

Por esse canal conseguiremos verificar seu caso rapidamente e fornecer todas as informações necessárias.

Seguimos à disposição para resolver a situação da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento

Réplica do consumidor

11/03/2026 às 20:08

Consegui contato com a empresa, através do Gabriel, que por sua vez justificou o atraso na entrega do meu produto.
ficou combinado que assim que receber minha compra, com meus produtos em mãos, darei como resolvido.

Réplica do consumidor

17/03/2026 às 23:39

Estou aguardando que o produto chegue, de acordo com a justificativa de atraso logístico da empresa. Até a presente data não recebi minha compra.

Consideração final do consumidor

01/04/2026 às 23:22

Demorou para conseguir o contato c a empresa. Logo que fiz a reclamação, já recebi uma msg avisando que era problema na logística, e seria entregue com atraso.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8