Resolvido

Assento sanitário com defeito após menos de dois meses de uso, loja e Shopee se isentam de responsabilidade

Gtn Shop

cidade: São Leopoldo

O que aconteceu

Comprei um assento sanitário via Shopee, menos de dois meses de uso o produto apresentou defeito e no anúncio diz que tem garantia de um ano. Entrei em contato com a loja pelo chat da Shopee, eles disseram que eu tinha que entrar em contato com a Shopee, que eles não podiam fazer nada. A Shopee diz que passou do prazo de reembolso e não devolve o valor. Só quero um novo produto que não esteja estragado ou meu dinheiro de volta.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Gtn Shop respondeu

    13/07/2026 às 17:21

    Prezado Luis,

    Agradecemos o seu contato e compreendemos perfeitamente a sua frustração com o ocorrido. Nosso objetivo é sempre garantir a melhor experiência de compra possível. Gostaríamos de esclarecer que as solicitações de devolução ou reembolso de compras realizadas em nossa loja oficial na Shopee devem seguir a política da plataforma. Essa diretriz estabelece o prazo de até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para a abertura do pedido de reversão. Como esse prazo já foi expirado, o próprio sistema da Shopee bloqueia a autorização do reembolso por nossa parte.No entanto, para que você não fique desamparado, ressaltamos que o seu produto possui 1 ano de garantia de fábrica contra defeitos de fabricação, válida a partir da data de recebimento. Para acionar o suporte técnico e solicitar o reparo ou a troca do item, você pode entrar em contato diretamente com o fabricante pelos canais abaixo:

    Telefone: (48) 3658-9700

    E-mail: [email protected]

    Site: https://www.metasul.ind.br/#representantes

    Caso precise da segunda via da sua Nota Fiscal para acionar a garantia, basta nos solicitar no chat com o vendedor na Shopee que a enviaremos imediatamente.Permanecemos à disposição para ajudar no que for necessário.

    Atenciosamente,

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Foram ágeis na resposta e solução, fiquei impressionado. Obrigado a todos!