Bloqueio absurdo e injustificado da GSOLD no mercado livre

Resolvido
Visconde do Rio Branco - MG
26/10/2021 às 16:56
ID: 131870415
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstava interessado em comprar um desktop anunciado pela GSOLD no mercado livre , porém , após fazer algumas perguntas sobre o desktop , a GSOLD me bloqueou sumariamente e me impediu de fazer mais perguntas sobre o equipamento por eles anunciado . Eu queria apenas fazer perguntas básicas e me informar sobre aquilo que eu iria comprar , mas a GSOLD de forma absurda e desrespeitosa me impediu de exercer meu direito de perguntar . Atitude muito suspeita da GSOLD , pois o cliente tem direito de se informar sobre aquilo que vai comprar.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/10/2021 às 17:47
Sr. Fernando, boa tarde!
Não temos motivos para bloquear clientes, sendo que a nossa intenção e vender, o senhor mesmo sabe e temos provas que respondemos todos as suas perguntas idênticas e suspeitas em dois anúncios que tenho no Mercado Livre, peço que verifique junto com o Mercado Livre o motivo do bloqueio, pois não sei te informar o por que foi bloqueado, tenho provas que não te bloqueei, pois se eu não quisesse vender, não faria sentido eu criar anúncios no mercado livre ou em qualquer outra plataforma e responder as duvidas dos clientes.
Qualquer dúvida estamos á disposição, no e-mail no qual o senhor mandou hoje cedo.
Att,
GSOLD ELETRO
Consideração final do consumidor
26/10/2021 às 22:23
A GSOLD respondeu rapidamente o meu e-mail enviado para o sac / suporte e responderam igualmente rápido também a reclamação postada no reclame-aqui . Não há mais bloqueio , ou seja , foi reestabelecido meu acesso às perguntas .
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9