Reclamar dessa empresa

Alfenas - MG

23/07/2014 às 14:35

ID: 9510726

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Venho aqui fazer um desabafo sobre essa empresa de bicicletas GTS M1.

Comprei uma bicicleta no próprio site oficial da loja, porém a bicicleta veio cheia de defeitos, no quadro, no câmbio, pedivela.

Uma bicicleta com peças de má qualidade absurda!

Portanto vim solicitar a reclamação no site da empresa, liguei e mandei e-mails, e falei com um tal de Edson.

Bom, me enrolaram até hoje, pois pedi que me enviassem outra bike pois a que me foi enviada estava com danos gerais.

Semana passada liguei na empresa e quando pedia pra falar com Sr. Edson ficavam passando de ramal em ramal e por fim desligavam, até que de tanto insistir o tal Edson atendeu e disse que a bike vinha semana passada, e é claro que me enrolou mais uma vez.

Já entrei no PROCON pois quero meu dinheiro de volta, essa empresa é totalmente enganosa, vendem bikes de péssima qualidade, e quando vc vai reclamar eles simplesmente fazem o maior pouco caso e te enrolam.

O jeito é ir pra justiça.

Quero meu dinheiro de volta.

Nunca mais quero uma bicicleta GTS e falo pra todo mundo que não presta, pois não presta mesmo. No segundo dia de uso da bike ela quebra inteirinha, um absurdo!

Uma empresa que se preze no mínimo deveria dar mais atenção aos seus clientes e vender um produto de qualidade, pois se o mesmo dá uma garantia de 01 ano como que vai quebrar com 2 dias de uso?

Um absurdo.

Não recomendo pra ninguém! Só dor de cabeça e perca de dinheiro!

Compartilhe

Réplica do consumidor

04/08/2014 às 19:12

Sr. Edson
Como de se esperar o correio não localizou o objeto!
Ou seja? Enganação mais uma vez!
Vou deixar que a justiça resolva isso.
O código de rastreamento que me passou simplesmente parou em Belo Horizonte e fala que não foi localizado! Que coisa estranha né!
Prossigo com minha reclamação com essa empresa que só engana seus clientes.
Cansei.

Réplica do consumidor

05/08/2014 às 11:27

Teve uma falha no sistema do correio.
Portanto assim que chegar a bike em minha casa volto a responder no reclame aqui;.
Saiu para entrega hoje.

Grata

Resposta da empresa

05/08/2014 às 11:42

Prezada Sra. Gisele,



Entramos em contato com os Correios, que rastreiou o seu produto. Segundo os Correios, sua bicicleta será entregue hoje.

Solicitamos utilizar a mesma embalagem para realizar a devolução do produto pelos Correios, com frete ago pelo destino.



Agradecemos antecipadamente pela compreensão.



Atenciosamente,



Edson Junior

GTSM1 - Logística

*******

Réplica da empresa

05/08/2014 às 13:35

Combinado Sra. Gisele,



Aguardamos recebimento e conferência para finalizarmos seu atendimento.



Att.



Edson Junior

GTSM1 - Logística

*******

Consideração final do consumidor

05/08/2014 às 20:05

Boa noite Sr. Edson
Recebi a bicicleta hoje como me falou.
Essa sim veio do jeito que eu queria, gostei muito da bicicleta.
Já testei e está tudo ok.
Fico grata pela compreensão que teve comigo , e resolver o problema.
Isso é um ponto muito positivo para a empresa.

Obrigada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9

Consideração final da empresa

06/08/2014 às 09:42

Bom dia Sra. Gisele,



É nossa obrigação atendermos às necessidades de nossos clientes.

Nos mantemos a disposição para eventuais dúvidas, esclarecimentos ou atendimento que vier a nos solicitar.



Atenciosamente.



Edson Junior

GTSM1 - Logística

*******