Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guaíba - RS

12/04/2022 às 10:22

ID: 141679219

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Essa Guaíba Tecnologia é uma furada plano no início era bom depois de um tempo começou ficar ruim, o suporte eu horrível demoram um monte pra retorna e de noite não existe, no primeira vez que comecei desgosta liguei pra e ofereceram uma mudança do plano achei que ia melhora mais só pioro não funciona wiff direito internet tá sempre caindo e tá sempre tendo perda de rede são segundos que ela oscila mais suficiente pra te derrubar de um jogo ou atrapalha numa aula onlin, estou tentando conversar essa internet e me falaram que tô na fidelidade mais eu tenho bem mais que um ano e não fui informado da fidelidade na mudança do plano agora não querem cancelar se eu não paga a multa então irei recorrer a justiça.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/04/2022 às 13:46

Ola boa tarde , sr Marcelo
Verifiquei em sistema e você já foi atendido , inclusive já esta aberta seu pedido de cancelamento , sobre seu fidelidade em 23/07/******* você nos, enviou o termo de up grade assinado este esta anexado em nosso sistema com sua assinatura ,ali constam todas as informações sobre a fidelização de seu contrato, aonde você dobrou a velocidade de seu plano , como se trata de plano com desconto ,este é permite a fidelização e a quebra desde contrato é passível de multa conforme as regras da Anatel.
Permanecemos a disposição , A Guaíba Tecnologia Agradece seu contato !i

Réplica da empresa

12/04/2022 às 14:10

Ola sr Marcelo,
Conforme informado em contato telefônico, e seu histórico de relacionamento com a Guaíba ,seu contrato será isento de taxa de cancelamento , Permanecemos a disposição , A Guaíba Tecnologia Agradece seu contato !

Consideração final do consumidor

12/04/2022 às 15:56

A empresa entrou em contato comigo novamente e resolveram a situação numa boa

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7

Consideração final da empresa

13/04/2022 às 13:33

A Guaíba Tecnologia ,Permanecemos a sua disposição , e agradecemos seu contato !