Não cancelam a assinatura

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
21/10/2024 às 11:37
ID: 200134279
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia, já encaminhei desde agosto TRÊS solicitações de cancelamento de assinatura pelo site deles e simplesmente sou ignorado, hoje entrou a 3 cobrança indevida desde que comecei a saga de tentar cancelar minha assinatura.
Fico me questionando se é um [Editado pelo Reclame Aqui] deles ou se são simplesmente uma empresa gerida por alguém mau caráter. Caso não cancelem e me cobrem indevidamente pelo 4 mês irei procurar meus direitos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/02/2025 às 11:24
Seguiram cobrando até eu cancelar o cartão e não reconhecer a compra
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0