Sistema de Emissão de Notas Fiscais e Etiquetas com Falhas Críticas e Bloqueio de Acesso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

16/03/2026 às 17:04

ID: 243429109

Hoje sem nenhum aviso prévio esta empresa não cumpriu com o contratado que era de emitir notas fiscais e gerar uma etiqueta de envio, após eu fazer todas as NF fui fazer a impressão das notas e não imprimiu nada, nem notas nem etiquetas, entrei em contato com o suporte e me informaram SOMENTE após eu perguntar que o sistema não funcionaria esta semana inteira e me mandaram imprimir nota por nota etiqueta por etiqueta manualmente sendo que era um número expressivo de pedidos, pois bem fui fazer e passei o dia inteiro tentando, baixando cada danfe, expressei minha indignação ao suporte e que iria cancelar o plano (porém não oficializei via e-mail conforme recomendaram) e enquanto eu estava baixando nota por nota faltaram 4, pedi a eles a danfe via whats, pois BLOQUEARAM meu acesso as minhas próprias notas e mesmo assim não me mandaram, tive que enviar os pedidos sem nota sob pena de perder meus pedidos para fiscarlização para não perder minhas contas nos mkt, este é o pior sistema de integração de mkt que já vi, cheio de erros, bugs, [Editado pelo Reclame Aqui] é pouco para falar, fujam da gubee. Quero o direito de acessar minhas notas fiscais urgentemente ou entrarei no juizado, pois ainda não cancelei o acesso.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/03/2026 às 09:56

Olá, Patrícia,

Conforme esclarecido via WhatsApp, o acesso ao sistema já foi totalmente normalizado.

O ocorrido foi um caso isolado de instabilidade temporária, causado por uma atualização em nossa infraestrutura para melhoria de performance e segurança dos dados. Reforçamos que não houve qualquer remoção de acessos ou descontinuidade de integrações durante esse processo.

Confirmamos que você já está com todos os acessos às notas fiscais e etiquetas restabelecidos para seguir com sua operação.

Agradecemos a compreensão e seguimos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Gubee