Bolsa Gucci GG Marmont descascando após menos de seis meses de uso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

18/06/2026 às 15:25

ID: 251766277

Comprei uma bolsa GG Marmont All Black em uma boutique da Gucci em Portugal. Por se tratar de um produto de luxo, adquirido por um valor elevado, esperava uma qualidade compatível com a reputação da marca.

No entanto, com menos de seis meses de uso, a pintura preta das bordas das alças começou a descascar. A bolsa sempre foi utilizada com muito cuidado, armazenada corretamente e nunca sofreu mau uso.

Infelizmente, na época não entrei em contato com a marca, pois imaginei que retornaria a Portugal e falaria pessoalmente na loja, porém não foi possível e em uma conversa entre amigas, relatei o ocorrido e elas me informaram que tem esse modelo de bolsa mas na alça dourada e que nunca aconteceu isso, mostrei a bolsa pra elas e realmente concordaram que deve entrar em contato para assistência. Hoje, a bolsa tem pouco mais de um ano, mas acredito que esse tipo de problema não seja compatível com um produto dessa categoria e faixa de preço.

Meu objetivo com esta reclamação é solicitar uma avaliação do caso pela Gucci e verificar a possibilidade de um reparo ou outra solução adequada, considerando que o defeito surgiu muito cedo.

Espero que a marca demonstre o compromisso com a qualidade e a satisfação de seus clientes.

Compartilhe