Péssima experiência no stand da Natural Tech - Mal atendimento e falta de kit para nutricionistas

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/06/2026 às 17:29

ID: 251356237

Passando para relatar a péssima experiência que tive como nutricionista indo visitar o stand de vcs na natural tech! Uma funcionária que estava no balcão me maltratou, ignorou eu e meu marido e nao nos deu o kit para nutris que descobri que era uma amostra de creatina. Estou mais um ano decepcionada com o atendimento da marca!!! Como podem tratar nutricionistas que tem papel fundamental na divulgação e indicação dos suplementos de vcs dessa maneira??

Compartilhe

Resposta da empresa

15/06/2026 às 17:41

Olá, agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente a situação vivenciada durante a Naturaltech.

Após recebermos sua manifestação, entramos em contato para entender melhor o ocorrido. Identificamos que o atendimento mencionado foi realizado por uma promotora contratada para atuar no evento, e queremos reforçar que a postura relatada não representa os valores da Guday, nem a forma como nos relacionamos com nossos consumidores, parceiros e profissionais de saúde.

Temos profundo respeito pelo trabalho dos nutricionistas, que desempenham um papel fundamental na educação nutricional e na construção de relações de confiança com os consumidores. Por isso, levamos seu relato muito a sério.

O feedback já foi direcionado internamente e será tratado com a equipe responsável para que possamos reforçar os padrões de atendimento esperados em todas as nossas ativações e eventos.

Além disso, nos colocamos à disposição para apresentar melhor nossos produtos e proporcionar a experiência que gostaríamos que você tivesse tido desde o primeiro contato com a marca.

Agradecemos por nos dar a oportunidade de ouvir seu relato e atuar sobre ele.

Abraços,
Time de Experiência Guday
[email protected]
www.guday.com.br

Consideração final do consumidor

16/06/2026 às 18:08

Foram solicitados e imediatamente me retornaram.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10