Reclamação sobre Creatina em Gummies Guday com alterações na aparência e sabor, solicitando reembolso.

Respondida
Sabáudia - PR
31/08/2026 às 09:36
ID: 257793471
Comprei em uma unidade física da Droga Raia, um pote de Creatina em Gummies Guday Frutas Vermelhas. O produto possui validade até 10/2026, portanto ainda está dentro do prazo de validade.
Desde que abri o pote, no próprio dia da compra, estranhei as gummies, pois apresentavam uma coloração meio esverdeada e um sabor extremamente ruim e desagradável. Como nunca havia consumido o produto, imaginei que pudesse ser uma característica normal e cheguei a consumi-lo.
Porém, agora percebi que diversas gummies estão apresentando manchas e áreas esbranquiçadas, conforme mostram as fotos, o que me deixou preocupada quanto à qualidade e segurança do produto.
Gostaria de um posicionamento da Guday sobre o que pode ter causado essa alteração e se o produto estava realmente adequado para consumo, principalmente porque a aparência e o sabor já estavam estranhos desde a abertura. Diante da situação, também solicito o reembolso do valor pago, pois não me sinto segura em continuar consumindo o produto.
Não consegui anexar mais fotos, mas tenho o comprovante de pagamento e posso mandar a foto da parte de trás do pote com a data de validade.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/09/2026 às 15:49
Olá! Lamentamos pela experiência e agradecemos por nos procurar para que pudéssemos avaliar o ocorrido.
Após recebermos seu relato e analisarmos as imagens encaminhadas, identificamos que o aspecto apresentado pelas gummies não correspondia ao padrão esperado do produto. Por esse motivo, orientamos que faça a interrupção do consumo da unidade e seguimos com a tratativa do caso.
Como solução, providenciamos o envio de um novo pote de creatina Frutas Vermelhas, sem qualquer custo, para substituição da unidade relatada.
Ressaltamos que alterações de aparência podem ter diferentes causas e, somente a partir das imagens, não seria adequado afirmar a origem específica da alteração ou caracterizá-la como contaminação. De toda forma, diante do aspecto apresentado, entendemos que a substituição era a medida adequada.
Lamentamos novamente pela experiência com a primeira unidade e permanecemos à disposição para qualquer suporte necessário.
Atenciosamente,
Time de Experiência Guday
[email protected]
www.guday.com.br