O que aconteceu
Fiz um pedido e a loja não entrega. Está parado no centro de triagem de Piracicaba há mais de uma semana.
Interações da reclamação
Guguto Toys respondeu
30/09/2026 às 20:53
Prezado Sr. Ronaldo.
Nós utilizamos transportadora terceirizada na entrega dos nossos pedidos. O Sr. esteve em contato com o nosso Suporte que esteve acompanhando o processo junto à transportadora. O pedido do Sr. foi realizado no dia 22/09/2026, não se passando nem 7 dias úteis da realização do pedido até o dia de hoje 30/09/2026. Não se passaram nem mesmo 15 dias corridos. Dentro do que estava do nosso controle fizemos o possível para o seu pedido chegar até o Sr.
Infelizmente problemas logísticos acontecem, levando em conta a malha rodoviária do nosso país. O Sr. pediu seu reembolso que foi realizado prontamente no dia de hoje.
Ficamos a disposição para qualquer dúvida.