O que aconteceu
Gostaria de expressar minha insatisfação com a Guemat pelo atraso na entrega do material do pedido #2927371. A entrega foi prometida para o dia 28/10, e eu aceitei um prazo maior do que o usual com a garantia de que o piso estaria disponível nessa data. Infelizmente, o material não foi entregue, e agora me encontro pagando o pedreiro que está parado no local de trabalho sem ter o piso para instalar. A falta de comprometimento da empresa trouxe um impacto negativo tanto financeiro quanto no andamento da obra.
Solicito uma posição urgente sobre o meu pedido e uma solução para minimizar os prejuízos que estou tendo com esse atraso.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Guemat Lar e Construção respondeu
31/10/2024 às 11:56
Prezada Caio,
Obrigado pelo contato através desse canal.
Inicialmente precisamos destacar que essas situações não são comuns e lamentamos muito pela sua experiência.
A Guemat a 28 anos preza pela satisfação dos nossos clientes e o seu feedback é muito valioso para nós.
Lamentamos os problemas causados com o seu pedido. Quando é necessário encomendar o material alinhamos um prazo com o fornecedor que nesse caso não foi cumprido. Estamos sempre em busca de maneiras de aprimorar esse processo para oferecer uma experiência positiva.
Informamos o seu estorno ja foi realizado em tempo hábil a nossa politica de compras. Agradecemos pela sua compreensão e paciência durante este processo.
Mais uma vez lamentamos qualquer transtorno que pudermos ter causado e te convido a ter uma nova experiência conosco.
Atenciosamente,
Guemat LareConstrução
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento2Olá, ao contrário do que vocês colocaramNa reposta, essa situação é bastante comum. Sou cliente antigo e prazos de entrega são reiteradas vezes não cumpridos, causando transtornos com funcionários parados na obra por falta de material. Não compro mais nada na Guemat.