Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brusque - SC

04/01/2026 às 00:30

ID: 236538919

O vendedor ***** desta empresa tentou me vender um carro Ford Ka ,porém mostrou o vídeo tudo certinho. Então,o carro estava com um agravame..passou-se quase umas 3 semanas fui buscar.ontem 15/12/25.quando cheguei na loja pra buscar o carro,o carro deu problema logo ao encaixar o cinto de segurança.Depois resolvi abrir o capu,e o carro tava cheio de gambiarra com fios e além de tudo o carro tinha um agravame.enviarei as fotos. detalhes.o carro tava em outro lugar,e outro funcionário foi buscar.e nesse intervalo,me disseram que eu poderia levar o carro"Ford Ka",mais eu precisaria assinar um documento da loja,tipo provando que poderia ficar com o carro sem a aprovação do banco...E eles me fizeram assinar via celular,dizendo que era apenas um documento da loja,que estavam confiando pra mim ficar com o Ford Ka até sair o agravame..A verdade eu tinha desistido. resumindo:o banco daycoval não aprovaria com a gravame.. Segundo eles estou com a dívida do carro,e além de tudo me enviaram um documento já do Detran de Joinville com meu nome e agora um agravame que nem sabia que tinha com o cujo carro..como o Detran emitiu este documento,sem eu nunca ter pisado lá,ném fiz vistoria muito menos coloquei o carro pro meu nome.. enviarei todas as provas que tenho aqui.pra completar como que este carro está com agravame,mais tentaram me empurrar outro"um gol "disque tava aprovado.e como eu não quiz nenhum apareceu que eu comprei o carro com a Daycoval que estava aprovado.quero saber que [Editado pelo Reclame Aqui] foi essa pra comprar um carro e aprovar outro?sendo que não assinei nada o banco nem entrou em contato comigo.nada.pelo que sei é meu direito desistir,sendo que não sair da coragem muito menos assinei algo,apenas o contrato de confiança da loja.o carro tava com agravame.estranho.além de tudo me fizeram pagar 3.500 reais de entrada.dei o dinheiro lá no início.e agora,não querem me ressarcir o dinheiro de volta.como do Ford Ka ,eles tentaram empurrar outro,mais não quiz nenhum.o Estranho, é que sem saber tinha dois carro..foi enrolação de mais

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/05/2026 às 18:03

resolveu meu problema,me devolveu o dinheiro. nada a reclamar.desejo sorte .
o guga foi educado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10