RESERVA NAO RECEBIDA PELO LOCAL

Respondida
São Paulo - SP
16/07/2026 às 15:36
ID: 254099921
fiz uma reserva pelo aplicavito e não foi efetivada, pois o local da reserva não tinha nenhum dadomeu e nem da reserva.
Gostaria da devolução do meu dinheiro ou que a reserva seja reagendada.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/07/2026 às 17:45
Olá, Alexander! Tudo bem?
Sentimos muito pela situação relatada e compreendemos o transtorno causado ao chegar ao estabelecimento e não conseguir utilizar a reserva conforme esperado.
Após a conclusão de uma reserva pelo guia de motéis go, todas as informações são encaminhadas automaticamente ao motel parceiro por diferentes canais de confirmação, como e-mail, WhatsApp e SMS, para garantir o recebimento dos dados da hospedagem.
Assim que tomamos conhecimento do ocorrido, entramos em contato com o motel parceiro para apurar a situação e alinhar as informações necessárias, buscando compreender o que aconteceu e dar a tratativa adequada ao seu caso.
Encaminhamos um e-mail com a análise detalhada e o posicionamento sobre a ocorrência. Pedimos, por gentileza, que verifique sua caixa de entrada e, se necessário, também as pastas de spam ou lixo eletrônico.
Permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Equipe guia de motéis go