Ingressos para show com má localização de mesa

Não resolvido
São Paulo - SP
18/07/2026 às 21:38
ID: 254267567
Comprei dois ingressos para o show do Fábio Júnior, no Royal Palm Hall, para o setor Ouro, a minha mesa ficou no final da casa de show ao lado do setor bronze
Compartilhe
Resposta da empresa
24/07/2026 às 14:50
Olá, Getulio. Tudo bem?
Lamentamos que a localização da mesa não tenha atendido às suas expectativas.
Esclarecemos que, no momento da compra, a plataforma disponibiliza um mapa para que o cliente possa visualizar a localização da mesa escolhida antes da conclusão da aquisição.
Verificamos, também, que os ingressos foram devidamente utilizados e que o serviço foi prestado.
Caso deseje obter mais esclarecimentos diretamente com a organização do evento, disponibilizamos abaixo o perfil oficial nas redes sociais: https://www.instagram.com/gpproducoeseventos.
Permanecemos à disposição para ajudá-lo sempre que precisar, por meio dos nossos canais de atendimento, tanto por e-mail quanto por telefone.
Atenciosamente,
Equipe Guichê Live
Réplica do consumidor
24/07/2026 às 15:09
O problema aqui é que paguei por uma localização premium, conforme o mapa disponibilizado no dia da compra e qdo fui utilizar a minha mesa não estava na localização ouro e sim na localização bronze e atras da mesa de som.
Eu quero uma compensação financeira, pois o me venderam uma coisa e entregaram outra.
Não da para achar que fica como está.
Vou reclamar até receber uma compensação
Réplica do consumidor
29/07/2026 às 07:09
Pessimo atendimento!!!
Trata o cliente com desprezo.
Consideração final do consumidor
30/07/2026 às 18:53
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3