Ingressos

Resolvido
Sorocaba - SP
22/02/2024 às 20:14
ID: 183144885
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá, boa noite
Tentei comprar o ingresso (amigo motorista) hoje pro Show do IG e PH, que irá ser em Sorocaba/SP no dia 29/03, coloquei o ingresso no carrinho, meu cartão e prossegui para o pagamento, ficou rodando rodando e apareceu que expirou, sendo que não era internet e nem outra coisa, já é a 2 vez que coloco o ingresso no carrinho e não da certo, da primeira vez voces resolveram meu problema com um excelente atendimento, espero que resolvem dessa vez tambem, tenho provas que tentei compra-lo. Obrigada!!
Compartilhe
Resposta da empresa
23/02/2024 às 14:49
Olá, Isabela.
Esperamos que esteja bem.
Esperamos ter ajudado em nosso contato pelo whatasapp.
Nos colocamos à disposição para ajudar sempre que precisar em nossos canais de atendimento tanto por e-mail quanto por telefone.
Atenciosamente
Equipe Guichê Web
Consideração final do consumidor
23/02/2024 às 14:50
bom atendimento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10