Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

22/02/2024 às 20:14

ID: 183144885

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá, boa noite
Tentei comprar o ingresso (amigo motorista) hoje pro Show do IG e PH, que irá ser em Sorocaba/SP no dia 29/03, coloquei o ingresso no carrinho, meu cartão e prossegui para o pagamento, ficou rodando rodando e apareceu que expirou, sendo que não era internet e nem outra coisa, já é a 2 vez que coloco o ingresso no carrinho e não da certo, da primeira vez voces resolveram meu problema com um excelente atendimento, espero que resolvem dessa vez tambem, tenho provas que tentei compra-lo. Obrigada!!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2024 às 14:49

Olá, Isabela.
Esperamos que esteja bem.

Esperamos ter ajudado em nosso contato pelo whatasapp.
Nos colocamos à disposição para ajudar sempre que precisar em nossos canais de atendimento tanto por e-mail quanto por telefone.

Atenciosamente
Equipe Guichê Web

Consideração final do consumidor

23/02/2024 às 14:50

bom atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10