SOLICITAÇÃO DE TROCA DE SETOR SEM RETORNO

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Leopoldo - RS

28/07/2026 às 20:23

ID: 255077753

Fiz a compra de dois ingressos para o show Manifesto do Henrique e Juliano dia 19 de setembro em Porto Alegre no Beira Rio, porém eu entrei em contato, pois gostaria de saber se há possibilidade de pagar a diferença do valor e alterar o setor do ingresso. Eu comprei o ingresso Cadeira Vip open bar e gostaria de alterar para o frontstage, me indicaram a entrar em contato via e-mail, porém eu não tive retorno já quase dois meses.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2026 às 14:12

Olá, Grace! Tudo bem?

Ressaltamos que não realizamos alterações ou trocas de ingressos. Nesses casos, é possível apenas solicitar o cancelamento da compra, desde que a solicitação seja realizada dentro do prazo legal.

Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, o cancelamento pode ser solicitado em até 7 dias corridos a partir da data da compra. Verificamos que sua compra foi efetuada em 13/01, sendo possível solicitar o cancelamento até 20/01. Dessa forma, esse prazo já foi excedido.

Além disso, os prints anexados demonstram que o contato foi realizado com a equipe responsável pelo evento, e não com o SAC da Guichê Web.

Assim, a alternativa disponível é realizar a transferência dos ingressos para uma pessoa de sua confiança e, posteriormente, efetuar a compra do ingresso no setor desejado.

Permanecemos à disposição para prestar os esclarecimentos necessários e auxiliá-la por meio de nossos canais de atendimento, tanto por e-mail quanto por telefone.

Atenciosamente,

Equipe Guichê Web.