O que aconteceu
Fiz uma compra de 2 galões de tinta teto cobre mofo.
A promessa do anúncio é que evita o retorno do mofo, o que não aconteceu.
Pintamos os banheiros em 30/05 e já agora em setembro o mofo voltou.
Detalhe, preparamos a superfície com um produto que retira mofo do teto, mesmo sem precisar, pois o anúncio diz que pode-se pintar sobre o mofo.
Cumpri rigorosamente as etapas de preparo e secagem, porém o mofo voltou.
Solicito a devolução dos valores pagos, pois a tinta não cumpre o que promete.
Existe ventilação adequada no banheiro, em todos temos janelas.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
GUILHERME ELIAS CAROLA respondeu
29/09/2026 às 09:19
Olá! Sentimos muito pela insatisfação relatada e agradecemos a oportunidade de esclarecer o ocorrido.
Assim que recebemos o contato, nossa equipe realizou a verificação e análise dos lotes correspondentes ao produto adquirido, e não foi identificada qualquer anormalidade de fabricação ou desvio de qualidade.
A Tinta Zero de Mofo Carola Pro é um produto desenvolvido especificamente para ambientes sujeitos à formação de mofo, porém o resultado final de qualquer sistema de pintura também está diretamente relacionado às condições da superfície, preparação, aplicação, intervalos de secagem e cura, além da existência de possíveis contaminantes ou umidade provenientes do substrato.
Pelas imagens apresentadas, não é possível determinar com precisão a origem do problema apenas pela aparência superficial. Como fabricante e fornecedor, temos total controle sobre o processo de produção e qualidade do produto, porém não conseguimos acompanhar ou controlar todas as condições da aplicação realizada no local.
Durante nosso atendimento, inclusive, sugerimos uma alternativa técnica utilizando a Tinta Hidrofóbica Bloqueadora, justamente para criar uma barreira adicional caso houvesse algum contaminante ou condição proveniente da própria superfície. Essa alternativa, no entanto, não foi aceita pelo cliente.
Mesmo não tendo sido constatado defeito ou irregularidade no produto analisado, visando solucionar a situação de forma amigável e preservar a boa relação com o consumidor, realizamos a devolução integral do valor pago, e o respectivo comprovante já foi encaminhado.
Reforçamos que permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento técnico e que levamos muito a sério a qualidade e o desempenho dos produtos Carola Pro.