O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Guimepa Suprimentos Industriais respondeu
12/06/2026 às 17:07
Boa tarde!
Lamentamos a experiência e os transtornos causados com o atraso do seu pedido. Entendemos a sua insatisfação e reconhecemos a importância de uma comunicação clara durante todo o processo.
Em relação ao ocorrido, houve uma divergência de estoque referente ao item adquirido. Antes do prazo inicial de entrega ser finalizado, entramos em contato informando sobre a necessidade de um prazo adicional aproximado de 10 dias úteis para regularização e envio do pedido, o qual foi aceito pelo senhor.
O prazo inicial estimado era até 17/04/2026 e, com a extensão previamente alinhada, a nova previsão passou a ser 04/05/2026. A entrega do pedido foi concluída em 01/05/2026, portanto dentro do prazo acordado após o alinhamento realizado.
Ainda assim, lamentamos qualquer percepção de falta de retorno ou frustração durante o atendimento. Seu feedback é importante para aprimorarmos nossa comunicação e experiência de compra.
Permanecemos à disposição.
Consumidor respondeu
12/06/2026 às 20:12
Mensagem: Vocês não deixam claro no site que trabalham com o estoque do fornecedor. Quando comprei achei que a entrega não demoraria. Mas vi como vocês são enrrolados. Após o primeiro contato percebi o descaso com o cliente. Pedi educadamente que me dessem um feedback, pois queria receber o produto que havia comprado. Neste quesito vocês completamente me ignoraram. Agradeço a Deus por ter recebido a compra. Agora que conheci o verdadeiro atendimento que vocês dão aos que poderiam ser seus futuros clientes; NÃO RECOMENDO A GUIMEPA PRA NINGUÉM!Guimepa Suprimentos Industriais respondeu
15/06/2026 às 08:44
Gostaríamos, porém, de esclarecer alguns pontos importantes sobre o ocorrido. Houve uma divergência pontual de estoque referente ao item adquirido e, antes do encerramento do prazo inicial de entrega, nossa equipe entrou em contato para informar a necessidade de um prazo adicional aproximado de 10 dias úteis para conclusão do pedido.
Durante todo o processo, o atendimento foi prestado normalmente por nossos canais, dentro do horário comercial, e todas as solicitações recebidas foram respondidas e acompanhadas pela equipe responsável. Após o alinhamento realizado, o novo prazo foi aceito para continuidade do pedido.
O prazo inicial estimado era até 17/04/2026 e, com a extensão previamente acordada, a nova previsão passou a ser 04/05/2026. A entrega foi concluída em 01/05/2026, portanto dentro do prazo combinado.
Lamentamos que, mesmo com o atendimento prestado e a entrega realizada dentro do prazo alinhado, sua percepção sobre a experiência tenha sido negativa.
Consumidor respondeu
16/06/2026 às 12:15
Mensagem: Vocês não sabem o que é dar feedback. Todas as vezes que alegam, foi porque entrei em contato e pedi um feedback, algo que nunca ocorreu. Infelizmente para ser ouvido tive que reportar ao Reclame Aqui. Mesmo depois de fazer a reclamação, vocês responderam minha reclamação após mais de 30 dias úteis no período entre 27/04/2026 (início da reclamação) e 12/06/2026 (resposta da Guimepa). Considero isso uma total falta de respeito e descaso ao cliente, nem mesmo pediram desculpas, ao invés disso ficam tentando se justificar. Vocês não entendem quando dizem que o cliente tem a razão. Vocês acabam de perder um.Guimepa Suprimentos Industriais respondeu
16/06/2026 às 13:44
Boa tarde!
Em rela uevo ao retorno nesta plataforma, reconhecemos que a resposta ocorreu ap uevo do ideal e entendemos sua insatisfa uevo quanto a isso.
Contudo, esclarecemos que possu uevo um volume extremamente baixo de reclama uevoes nesta plataforma, motivo pelo qual seu monitoramento n uevo ocorre com alta frequ uevoa. Ressaltamos, por uevo, que isso n uevo comprometeu o atendimento prestado diretamente pelos nossos canais de comunica uevo, pelos quais sua solicita uevoo continuou sendo acompanhada e o pedido devidamente conclu uevoo.
Pedimos desculpas pelo ocorrido, respeitamos sua opini uevoo e lamentamos n uevoo ter correspondido uevo suas expectativas nesta experi uevoa.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Agradeço o pedido de desculpas, infelizmente digo isso como alguém que não será seu cliente. Aprendi com a experiência e não estou disposto a ter mais imprevistos, nem problemas.