Mercadoria retida para pagamento de ICMS e falta de comprovante

Resolvido
Barra dos Coqueiros - SE
08/11/2025 às 02:57
ID: 231354525
Minha compra está retida na transportadora braspress aguardando pagamento do ICMS. A Guimepa diz que realizou o pagamento mas, até agora não enviou o comprovante para braspress nem paramim. Não me respondem mais o whatsapp. Mandem o comprovante por favor para que eu possa pegar minha máquina.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/11/2025 às 08:56
Bom dia!
Fomos notificados na sexta-feira sobre a pendência fiscal e o pagamento foi realizado no mesmo dia, onde enviamos o comprovante para a transportadora, esta que é responsável pela notificação junto à SEFAZ para liberação da mercadoria.
Não temos expediente aos finais de semana, por este motivo, seu contato ainda não foi retornado.
Já solicitamos a priorização na finalização da entrega.
Pedimos sua paciência e compreensão.
Atenciosamente,
Equipe Guimepa.
Réplica do consumidor
10/11/2025 às 09:36
Entrei contato com a Braspress e eles não receberam nenhum comprovante de pagamento. Pedi que a guimepa mandasse o comprovante para mim e se recusaram, meu problema ainda não foi resolvido.
Réplica da empresa
10/11/2025 às 09:49
Bom dia!
O comprovante foi lhe encaminhado.
A Braspress já está em posse do comprovante e você precisa aguardar o prazo para liberação junto a Sefaz. Infelizmente não temos interferência neste prazo, mas você está sendo atualizado desde a parada fiscal com todas as etapas do processo.
Consideração final do consumidor
10/11/2025 às 12:27
Problema resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9