O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Não recebei nenhuma resposta.
Resposta final da empresa
06/10/2025 às 12:47
Olá, Victor!
Avaliamos sua reclamação e lamentamos imensamente que essa tenha sido sua experiência conosco. Entretanto, ao mencionar a qualidade, reafirmamos que você poderia ter realizado a devolução da peça de acordo com o Direito do Consumidor, no prazo estipulado.
Verificamos que no nosso sistema não há solicitação de devolução ou troca no seu cadastro, nenhum contato pelo nosso suporte e, por isso, não tivemos nenhum feedback da sua compra além desta reclamação :(
Nossas peças são confeccionadas em algodão *******% Fio Penteado 30.1 Menegotti, sendo um dos materiais mais nobres no país para estamparia em DTF, que é a a nossa técnica.
Reafirmamos que, em caso de não gostar da peça ou não atender suas expectativas, é possível devolver a peça em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento.