Não resolvido

Estampa em transfer e com arte sem direitos autorais

Guins Camisetas Ltda

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

A qualidade de produção é péssima, a estampa parece um papel duro, colado no tecido. A arte da estampa que comprei pertence a uma pessoa que NÃO autorizou a comercialização, a arte inclusive está com uma marca d'agua do artista. O artista se chama ***** e possui uma loja no etsy, onde provavelment eteve sua arte [Editado pelo Reclame Aqui] e transformada nesta estampa. *****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Não recebei nenhuma resposta.

  2. Resposta final da empresa

    06/10/2025 às 12:47

    Olá, Victor!

    Avaliamos sua reclamação e lamentamos imensamente que essa tenha sido sua experiência conosco. Entretanto, ao mencionar a qualidade, reafirmamos que você poderia ter realizado a devolução da peça de acordo com o Direito do Consumidor, no prazo estipulado.

    Verificamos que no nosso sistema não há solicitação de devolução ou troca no seu cadastro, nenhum contato pelo nosso suporte e, por isso, não tivemos nenhum feedback da sua compra além desta reclamação :(

    Nossas peças são confeccionadas em algodão *******% Fio Penteado 30.1 Menegotti, sendo um dos materiais mais nobres no país para estamparia em DTF, que é a a nossa técnica.

    Reafirmamos que, em caso de não gostar da peça ou não atender suas expectativas, é possível devolver a peça em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento.