COMPRA NÃO AUTORIZADA

GUKI Indústria Nutracêutica
Rio de Janeiro - RJ
30/05/2022 às 20:48

Boa noite
    Vi no Instagram um produto de emagrecimento que fornecia a mostras grátis, a onde a gente só precisava pagar o frete, achei justo já que iria ganhar as amostras grátis. Solicitei as amostra é passei os dados do meu cartão de crédito para pagar o frete isso no dia 03/05/22. recebi 15 dias depois as a mostras grátis . durante esse período de espera pelas amostras uma promotora de vendes entrou em contato comigo pelo WhatsApp querendo que eu comprasse o produto, é falei que não estava interessa em comprar o produto só queria as amostras grátis mesmo. No dia 17-05/22 eles fizeram a compra do produto sem minha autorização usando os dados do meu cartão no valor de 189,90. entrei em contato com os mesmo para cancelar a compra que eu não fiz porque o direito do consumidor me da até 7 dias após a compra para fazer o cancelamento. Eles alegam que já enviaram o produto é eu tenho que recusar o mesmo para eles fazerem o estorno no meu cartão de crédito. Só que o produto não chega para eu recusar é nem eles estornam meu dinheiro.

02/06/2022 às 09:33

Bom dia

A Guki é uma indústria de terceirização e produção sob demanda. Não efetuamos vendas, marketing, propaganda ou envio de produtos, apenas terceirização sob encomenda.
    A Guki não tem produto e não faz vendas, pedimos a gentileza de entrar em contato diretamente com a empresa responsável, conforme consta na embalagem do produto.

Nos colocamos a disposição

Está com problemas com GUKI Indústria Nutracêutica?