Dificuldade de acionar garantia Guldi

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

25/05/2026 às 09:14

ID: 249227865

Comprei um Colchão Guldi queen com mola ensacada firme pelo site da Leroy Merlin com garantia de 2 anos do produto. Em 1 ano e 6 meses o colchão começou a ficar mais deformado mesmo cumprindo os requisitos de reposicionamento, agora com 1 ano de 10 meses resolvi solicitar a garantia. Entrei em contato com a Guldi, foi dito que a responsabilidade é da Loja, entrei em contato com a Leroy Merlin, foi dito que após 30 dias corridos a responsabilidade é da Guldi.

Normalmente, quem cobre a garantia de produtos é o fabricante, porém nenhuma das 2 empresas se dispõe a cumprir a garantia.

Peço que a Guldi, como é quem divulga a qualidade e garantia do seu produto, tome as devidas providências para atender a garantia do colchão que comprei.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2026 às 16:52

Olá, Antonio!

























Em consulta aos seus dados, não localizamos nenhum pedido vinculado ao cpf da reclamação conosco, sendo assim constatamos que o serviço foi contratado por outra pessoa e os dados que iremos tratar aqui são de origem privada como medida de segurança de acordo com a Lei de LGPD.


























Estamos à disposição!























Atenciosamente, Equipe Guldi.