Erro de seleção na plataforma.

Gupy
Curitiba - PR
04/06/2022 às 19:46

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Já me candidatei em mais de 40 vagas pela Gupy, e sabe quantas passei pela triagem? nenhuma, Em algumas vagas meu perfil batia 100% com a vaga. De 40 não passar nem da triagem, nenhuma vez, tem algo de MUITO ERRADO com a plataforma, no começo eu pensei que tinha algo de errado comigo e comecei a conversar com outras pessoas e percebi que tem muitas pessoas passando pelo mesmo problema, ou seja as EMPRESAS estão perdendo a chance de conhecer ótimas pessoas.
Outro ponto, o teste de perfil porque não possível refazer? Quer dizer que as pessoas não são passíveis de mudança?

06/06/2022 às 11:26

Olá, Thiago! Tudo certo?

Sou Victor aqui do time de Customer Hero da Gupy

Identifiquei que você não abriu uma solicitação em nosso canal de suporte ao candidato, então abri uma pra você e já te mandei um retorno < 3 Por lá eu consigo acompanhar melhor sua solicitação e recebo seu retorno imediatamente.

Se você precisar de ajuda em algum outro assunto, pode tratar diretamente comigo, respondendo a mensagem de acompanhamento que foi criada. Nosso time está preparado para auxiliar com tudo que você precisa!

Quando o seu problema for resolvido, você pode encerrar a solicitação por aqui e nos contar como foi a experiência. Sua avaliação final é muito importante para melhorarmos cada vez mais o nosso atendimento.

Espero que tudo se resolva logo e desejo uma boa sorte nos seus processos seletivos!
Conte sempre com a gente.

Equipe Gupy

06/07/2022 às 20:45

Fui informado que a plataforma não tem interferencia na seleção dos candidatos e a tal da Gaia?
Quer dizer que ela faz busca apenas na experiência profissional e quanto ao restante de milhões de outros campos que tem na plataforma?

30/01/2023 às 16:42

Nunca foi resolvido o problema, após uma pesquisa no linkedin onde mais de 90% do cantidatos acreditarem que a gupy não ajuda em nada. Tiver certeza que o problema é com a plataforma.

Está com problemas com Gupy?