Reclamar dessa empresa

Ibirité - MG

12/06/2026 às 11:43

ID: 251218211

Fiz o cancelamento e as faturas estão chegando

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2026 às 10:44

Prezado Sr. Maximiliano, bom dia!

Inicialmente, gostaríamos de apresentar nossas sinceras desculpas por quaisquer transtornos eventualmente ocasionados. Ressaltamos que o compromisso da GV Energia é pautado pela transparência, qualidade na prestação dos serviços e busca contínua pela melhor experiência de seus clientes.

Em relação à solicitação de cancelamento, esclarecemos que o procedimento já foi devidamente processado e encontra-se efetivado em nosso sistema.

Informamos ainda que a situação foi esclarecida presencialmente à titular da unidade consumidora, Sra. Maria r**a * ***os p***a, referente à UC n *****. Na ocasião, foi informado que a unidade possui saldo de créditos de energia previamente injetados e regularmente disponibilizados para compensação junto à distribuidora.

Dessa forma, enquanto houver créditos disponíveis para abatimento do consumo da unidade, poderão ocorrer compensações nas faturas emitidas pela concessionária. Após a utilização integral desse saldo, não haverá novas cobranças relacionadas ao contrato já cancelado.

Conforme contato telefônico realizado, não será necessária qualquer providência adicional por parte da cliente neste momento, sendo suficiente aguardar a compensação total dos créditos existentes.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais por meio de nossos canais oficiais de atendimento:

E-mails:
[email protected]
[email protected]

WhatsApp:
(31) 97219-2175
(31) 99528-0906

Atenciosamente,

Matheus
Equipe GV Energia

Consideração final do consumidor

18/06/2026 às 20:01

Deu satisfação e foi educado, atencioso

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9