Cancelamento do serviço

Respondida
Ibirité - MG
19/06/2026 às 14:05
ID: 251849527
Não consigo fazer o cancelamento do serviço
Compartilhe
Resposta da empresa
24/06/2026 às 14:20
Prezado Sr. Maximiliano, bom dia!
Inicialmente, gostaríamos de apresentar nossas sinceras desculpas por quaisquer transtornos eventualmente ocasionados. Ressaltamos que o compromisso da GV Energia é pautado pela transparência, qualidade na prestação dos serviços e busca contínua pela melhor experiência de seus clientes.
Em relação à solicitação de cancelamento, esclarecemos que o procedimento já foi devidamente processado e encontra-se efetivado em nosso sistema.
Informamos ainda que a situação foi esclarecida presencialmente à titular da unidade consumidora, Sra. Maria r**a * ***os p***a, referente à UC n *****. Na ocasião, foi informado que a unidade possui saldo de créditos de energia previamente injetados e regularmente disponibilizados para compensação junto à distribuidora.
Dessa forma, enquanto houver créditos disponíveis para abatimento do consumo da unidade, poderão ocorrer compensações nas faturas emitidas pela concessionária. Após a utilização integral desse saldo, não haverá novas cobranças relacionadas ao contrato já cancelado.
Conforme contato telefônico realizado, não será necessária qualquer providência adicional por parte da cliente neste momento, sendo suficiente aguardar a compensação total dos créditos existentes.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais por meio de nossos canais oficiais de atendimento:
E-mails:
[email protected]
[email protected]
WhatsApp:
(31) 97219-2175
(31) 99528-0906
Atenciosamente,
Matheus
Equipe GV Energia